Livros da Jess

Um blog sobre livros e filmes, feito por uma carioca bibliófila.

Nicholas Sparks encerra produtora de filmes

Olá, leitores!

Hoje trago uma triste notícia para quem é fã dos filmes baseados em livros do Nicholas Sparks: o autor está fechando a sua produtora.

Nicholas Sparks


Nicholas Sparks –  renomado autor de romances com 19 livros publicados no Brasil – é dono da “Nicholas Sparks Productions”, criada em 2012 especialmente para realizar (em parceria com a Warner Bros.) as adaptações cinematográficas de seus livros e após 4 anos de funcionamento, a produtora está sendo encerrada.

O motivo seria a bilheteria pouco animadora das últimas adaptações produzidas pela nova companhia, que inclui Um Porto Seguro (2013), O Melhor de Mim (2014), Uma Longa Jornada (2014) e A Escolha, lançado esse ano. 


Cena do filme “Diário de uma Paixão”

Mesmo com o a produtora saindo de cena, Sparks garantiu que a adaptação para série de Tv do livro Diário de Uma Paixão, anunciada pela CW, está de pé e que ele continuará como produtor da série.

E agora uma boa notícia: está vindo mais um livro do autor por aí! A próxima obra de Nicholas Sparks, Two by Two, chega às livrarias dos EUA em outubro. Dá só uma olhadinha na capa:


 No Brasil, ainda não há previsão de lançamento. Só nos resta torcer para não demorar.




livrosdajess

18 thoughts on “Nicholas Sparks encerra produtora de filmes

  1. Oi Jéssica, sobre o livro novo é uma ótima novidade aos fãs de seus livros, e que pena que ele vai encerrar a produtora. No meu caso não me interesso muito, porque nunca fui fã do autor ou de suas obras.
    Beijos, Fer

  2. Oi, como vai?
    Adoro as obras do Nicholas Sparks, mas, não acho que todas merecem virar um filme, por isso, desde que ele não abandone a escrita, permaneço radiante, mesmo sua produtora fechando as portas. Existe notícias bem piores. Rsrsrs. Quanto ao próximo livro, já estou ansiosa. Querida obrigada pelo post e pela dica.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

  3. Hey, Jéssica!
    Apesar da fórmula tão batida dos livros do Nicholas, eu continuo gostando muito… rsrs.
    Adoro mesmo os livros dele.
    Pena que a produtora vai encerrar suas atividades.
    E essa série, será que vai ser boa? Como filme a história ficou ótima, mas, sinceramente, não sei se boto fé na série não.
    Vamos aguardar.

    Beijos!

  4. Oi Jess. Que noticia triste, eu adoro assistir aos filmes do tio Nick, são leves, tem sempre um romance bonito, as vezes um pouco trágico, mas eu curto muito. Mas também por esse genero estar saturado acaba perdendo o foco. Espero que ele mude de ideia. kkk
    Bjs

  5. Não cheguei a ler (e por conseguinte, não vi os filmes) nada do NS, por não ter mita afinidade com o gênero (eu sou péssima pra romances). É assim que a gente vê como a crise não é só aqui (ok, aqui é um pouco, digo, muito pior que lá)… Pelo menos os fãs podem suspirar pelo novo livro (cuja capa é linda!)… bj!

  6. Mas gente, a adaptação de O Melhor de Mim ficou tão boa, porque fechar a produtora? *chorando*
    Por outro lado, adaptação de Um Amor para Recordar eu realmente não gostei, achei bem fraca.
    Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top