Livros da Jess

Um blog sobre livros e filmes, feito por uma carioca bibliófila.

Adaptação de “Extraordinário” ganha data de estreia!

Olá, leitores!


Hoje trago uma notícia muito esperada para os fãs de “Extraordinário“, livro de R. J. Palacio: a adaptação da obra para as telonas já tem data de estreia!

O longa, que contará com Jacob Tremblay (O quarto de Jack) no papel de August Pullman e Julia Roberts (O maior amor do mundo) no papel da mãe de August, tem data de estreia prevista para dia 7 de abril de 2017 (nos cinemas americanos).

Jacob Tremblay e Julia Roberts

A trama conta a história de August Pullman (Jacob Tremblay), o Auggie, que nasceu com uma síndrome genética
cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias
e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de
verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais
ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em
um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela
frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um
menino igual a todos os outros.



Ainda sem data de estreia no Brasil, o longa será roteirizado por Steve Conrad e contará com Stephen Chbosky (As vantagens de ser invisível) na direção.

livrosdajess

27 thoughts on “Adaptação de “Extraordinário” ganha data de estreia!

  1. OI Jéssica, que novidade incrível. Estou muito ansiosa para conferir essa adaptação. Jacob Tremblay é muito amor, e foi uma escolha maravilhosa para fazer parte do elenco, assim como Julia Roberts.
    Beijos, Fer

  2. Oi Jéssica, tudo bem?
    Eu amei o livro Extraordinário, é um livro que me comoveu bastante e me identifiquei com os personagens em alguns aspectos, principalmente Auggie. Fiquei muito feliz quando soube que iria virar filme, é uma pena que vai demorar tanto para nós assistirmos! Vou ficar aguardando ansiosamente a adaptação, espero que ela seja bem fiel ao livro!

    Beijos! ♥

  3. Oiii Jéssica, tudo bem?
    Menina você não imagina a vontade de ler esse livro, tu acredita que eu ainda não tive oportunidade de ler? hahauahau pois é, mas tenho certeza absoluta que irei assistir ao filme, estou esperando já bem ansiosa.
    Beijinhos

  4. Oi, Jéssica! Tudo bem?
    Sabe uma pessoa aqui dando altos pulos? Eu!!! – além deste livro ser um dos meus favoritos, eu fiquei bastante feliz com quem irá interpretar o Gus, a escolha dos autores realmente foi fantástica, espero que seja ótimo – e claro, quero logo Abril de 2017? Adianta logo tempo, por favorzão! HUAHUASHUAHUS.

    Beijos,
    Luan | http://www.entreutopias.com/

  5. Oi Jess, esse livro faz jus ao nome não é mesmo, e não poderiam ter escolhido elenco melhor para fazer esse filme Jacob me ganhou no filme O quarto de Jack ele é muito expressivo e vai ficar ótimo como August e Julia Roberts essa atriz maravilhosa que adoro, vai arrasar nesse livro com certeza. Bjs

  6. Ai que lindo ~segurando a emoção~ ADORO esse livro, chorei horrores e adorei cada personagem! Não fazia ideia que estavam programando um filme, vc acaba de deixar meu dia mais feliz o/
    Com o Jacob e a Julia não tem como dar errado, ainda mais com o Stephen na direção, As vantagens de ser invisivel é um dos meus favoritos tbm *o*

    blogmundodetinta.blogspot.com.br

  7. Eu estou ansiosíssima por esse filme!! Amo demais o livro. E adorei as escolhas para os papéis principais. O Jacob é muito fofo <3 E vamos combinar que Julia Roberts é fantástica. Com certeza será uma produção linda (ainda mais com o Chbosky no meio <3).
    Beijos!

  8. Essa é uma história cativante. Não cheguei a ler o livro, não sei bem porquê, mas cada vez que vejo notícia sobre ele, só me interesso mais. Espero poder ler antes da adaptação chegar ao Brasil. O elenco escolhido é top e a direção muito boa. Resta só aguardar o filme mesmo!

  9. Olá!
    Tenho o livro aqui em casa mas não o li ainda. Acho o Jacob uma belezinha e acredito que ele seja uma ótima escolha para o papel. Julia Roberts também arrasa. Vou esperar ansiosamente a estreia do filme 🙂
    Beijos.

  10. Olá!
    Gente eu estou amando essa onda de adaptações. Ver os livros que a gente ama nas telonas é tudo de bom. Eu ainda não li esse livro, mas li várias resenhas sobre ele e sei o quanto é bom. Com certeza será mais um que irei ver.
    Beijinhos!

  11. Steven Chbosky <3

    Apesar de eu ter amado o Jacob Tremblay em O Quarto Jack, sinceramente, não curti dele ter sido selecionado para o papel do Auggie. Espera que fossem escolher uma criança, ao menos, com alguma síndrome parecida com a do personagem. Por que não incluir atores com deficiência em filmes sobre com personagens com deficiência? Eu hein.

    Um Metro e Meio de Livros

  12. Oi, tudo bem?
    Eu li esse livro e só pensava no quanto seria lindo uma adaptação e importante também, afinal a historia tem muito para ensinar e no cinema ela consegue alcançar um publico maior, logo estou pulando de felicidade! Espero que a adaptação seja tao linda quanto o livro e já não aguento de ansiedade.

    Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top